quarta-feira, 25 de maio de 2016

"Às Margens" e "Horas"

Nesse mês de maio de 2016 a Epifania Filmes está finalizando dois novos curtas-metragens. Ambos devem entrar no Circuito de Festivais no segundo semestre de 2016. A curiosidade, porém, é que ambos os filmes foram gravados em 2015, cada um na cidade natal de um dos sócios da produtora.

Às Margens foi gravado entre agosto e setembro em Carlos Barbosa, cidade natal de Boca Migotto. O documentário conta a história de Tieppo, um artista que, isolado, vive às margens de uma sociedade que não reconhece sua arte. O documentário foi dirigido pelo próprio Boca Migotto, produzido por Mariana Mêmis Müller, com som direto de Juan Quintáns, montado por Alfredo Barros e Bruna Skrzypek Badalotti e finalizado por Roberto Valduga.

Já em "Horas", a produtora discute questões como isolamento, aprendizado, mídia e a passagem do tempo. A ficção foi gravada em uma borracharia de beira de estrada em Soledade, cidade natal da produtora Mariana Mêmis Müller. O curta-metragem conta com a atuação impecável de Nelson Diniz, arte de Ana Musa, fotografia de Bruno Polidoro, som de Gabriela Bervian, montagem de Denise Marchi e finalização mais uma vez de Roberto Valduga. 

Conheça a identidade visual dos curtas, criadas por Leo Lage.




Nenhum comentário:

Postar um comentário