quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Entrevistados segunda etapa de gravações - Bom Fim

A segunda etapa de gravações do documentário "O BOM FIM NOS ANOS 80 - O RASTRO DA CONTRACULTURA" (título provisório) contou com mais uma leva de grandes entrevistados! Veja quem participou desta segunda etapa:



O produtor musical Carlos Garcia, o Miranda; O professor Carlos Winckler; A professora e produtora musical Paola Oliveira; O radialista Mauro Borba; O publicitário Emílio Chagas; a cineasta Martha Biavaschi; o diretor de arte e dono do bar Ocidente Fiapo barth; a hostess Cikuta Castanheiro.


O cineasta Beto Souza; o músico Márcio Petracco; o músico Nei Lisboa; o Toninho do escaler (bar que marcou história no Bom Fim); o cineasta Jorge Furtado; o cineasta André Sittoni; os integrantes Cláudio Heinz, Julia barth e Heron Heinz da banda Os Replicantes; o jornalista e escritor Eduardo Bueno, o Peninha.



O jornalista Marcelo ferla; o publicitário Adriano Luz; o dono da locadora Zil Vídeo Hilton Zilberknop; o diretor de teatro Paulo Flores; a cinesta Biah Werther; o jornalista Milton Gerson; o jornalista e crítico musical Juarez Fonseca. 

As entrevistas foram gravadas no bairro Bom Fim em locais como o Parque Farroupilha, Café do Brique, Araújo Vianna, Clarita, Piperita, Ocidente, Zil Vídeo, Maomé, Petit Dalí, bar Ocidente, La Cafeteria, El Basco Loco e Café Fon Fon.







Nenhum comentário:

Postar um comentário