terça-feira, 15 de outubro de 2013

Entrevistados Primeira Etapa de Gravações

A primeira etapa de filmagens do documentário "O BOM FIM NOS ANOS 80 - O RASTRO DA CONTRACULTURA" foi muito produtiva e recheada de boas histórias. Tivemos vários depoimentos falando sobre a produção cultural que rolou na década de 80 pelo bairro, a música, o teatro, o cinema, a produção cinematográfica e também foram surgindo os personagens que fizeram do Bom Fim um bairro muito importante e que colaborou para o surgimento da cultura contemporânea em Porto Alegre. Veja quem foram os entrevistados desta primeira fase:



O professor, jornalista e escritor Juremir Machado; o jornalista e escritor Paulo César Teixeira; a jornalista Mary Mezzari; a diretora regional do PSTU Vera Guasso, o músico e professor Frank Jorge; a cabelereira Necca Wortmann.



O músico Egisto Dal Santo; o multimídia Claudinho Pereira; o mestre Lucio Fernandes Pedroso; o músico Julio Reny; o cineasta Otto Guerra;  os cineastas Ana Azevedo e Giba Assis Brasil.



O multimídia Moah Sousa; o cineasta e professor Glênio Póvoas; a super frequentadora da lancheria Ana Paula Rocha; o joalheiro Zé Giralt; o cineasta Gerbase; a cineasta Luciana Tomasi; o jornalista Cristiano Zanella; o jornalista Elmar Bones.

A maior parte das entrevistas foram gravadas pelo bairro Bom Fim: no Parque Farroupilha, no Café Vulp, no restaurante Suprem, no bar e restaurante Mariu’s, no Baden Café, no bar Odessa, na Lancheria do Parque, na Palavraria, no Café Bristol e no bar e restaurante Zero de Conduta.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário