terça-feira, 11 de setembro de 2012

È Tutto Vero!

A Epifania Filmes é uma produtora que batalha muito para realizar os projetos os quais acredita. Mas não apenas de filmes vive a Epifania. 

Boca Migotto, professor universitário no Curso de realização Audiovisual da Unisinos e também na Faculdade Cenecista de Bento Gonçalves, desenvolve, junto com o colega Felipe Gue Martini, um projeto de Produção Audiovisual na cidade Bento Gonçalves, com o fim de capacitar talentos locais para ajudar na preservação da memória cultural local.

Assim, o Curso de Produção Audiovisual com Ênfase em Documentários, que está se encaminhando para sua terceira edição, já colhe frutos na região serrana. Além de formar inúmeros jovens na área da produção de documentários, se constitui agora, também, em um Núcleo de Produção oficial da Faculdade Cenecista, arregimentando em torno desse nome os jovens talentos da região que pretendem trabalhar com o audiovisual.

Dia 25 de setembro o Núcleo estará lançando o documentário Eu sou mais Eu, sobre a musicista bento gonçalvense Ana Maria Mazzotti, fruto da segunda edição do Curso de Documentários. Além disso, em outubro, acontecerá a terceira edição do mesmo, mais uma vez, voltado para a comunidade serrana.



A Epifania Filmes é parceira dessa iniciativa em Bento Gonçalves e também em outras regiões como em São Miguel das Missões, onde também já realizou cursos na área, voltados para a comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário